:: A J. Nelson Abreu recebe o Certificado ::

A J. Nelson Abreu S.A. recebeu, no passado dia 17 de Janeiro, da entidade certificadora líder mundial SGS ICS, o Certificado em reconhecimento do seu Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a norma internacionalmente reconhecida ISO 9001.

A cerimónia de entrega do Certificado da Qualidade, realizou-se pelas 11 horas, nas instalações desta empresa que actua no âmbito da Comercialização e Distribuição de Produtos Alimentares e de Higiene. Cristina Silva, Coordenadora da Delegação Madeira do Grupo SGS Portugal, afirmou que “a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade consiste na avaliação por um Organismo Certificador devidamente acreditado, atestando que a empresa cumpre todos os requisitos da norma ISO 9001, e que incorpora nas suas actividades princípios de gestão tão importantes como a Focalização nos Clientes, tendo sempre em vista a sua Satisfação, a Liderança, o Envolvimento das Pessoas e a Melhoria Contínua”.

Desde a sua criação, há 38 anos, a Administração da J. Nelson Abreu tem vindo “a apostar na implementação das mais avançadas tecnologias em prol de clientes e fornecedores. A certificação surge, assim, como um passo lógico no caminho de sucesso traçado pela empresa” salientou Cristina Silva. Sendo uma empresa com forte presença na Região Autónoma da Madeira, a equipa de vendas da J. Nelson Abreu conhece bem o mercado, pois conta com uma vasta experiência e demonstra o espírito dinâmico que move a empresa para o sucesso. Este sucesso deve-se em muito ao know-how sobre a actividade, flexibilidade da estrutura, conhecimento do mercado, notoriedade, entre outros aspectos. O empresário José Nelson Gomes Abreu presidente da empresa J. Nelson Abreu S.A. salienta ”A Certificação de Qualidade foi mais um objectivo que a empresa atingiu com sucesso e que em linhas gerais veio reconhecer e aperfeiçoar a qualidade dos nossos serviços. Foi um projecto que desenvolvemos em prol dos nossos clientes e fornecedores e que estamos certos marcará a diferença no nosso sector de actividade e viabilizará a concretização de novos desafios, o que muito nos orgulha”.